EMPREENDENDO COM FÉ
INSPIRAÇÃO
: Em 2010 Ezequiel decidiu entrar em um período de jejum pedindo para Deus inspiração e uma ideia de negócio para trabalhar e desenvolver. Iniciou o propósito em uma segunda-feira e estava decidido a encerrar o jejum somente quando recebesse alguma resposta para tal propósito. Após quatro dias de jejum ininterruptos, Ezequiel acordou com uma pergunta na cabeça: Porque desperdiçar tanta água no vaso sanitário apenas para eliminar a urina?

Acreditando ser a inspiração que lhe faltava e com esta pergunta em mente, começou a estudar o mercado e ver que para reduzir o consumo de água nos vasos sanitários as alternativas existentes eram trocar o vaso sanitário por modelos mais econômicos, trocar tubulações para reduzir a vazão, ou até mesmo instalar um sistema de reutilização da água da chuva, porém todas estas opções eram caras e demoravam muito tempo. Vendo então a necessidade de reduzir este desperdício de água, pensou em um produto de baixo custo e que pudesse ser facilmente acoplado a qualquer modelo de vaso sanitário, surgia ai o Piipee. Após mais de 6 meses estudando e desenvolvendo formulações químicas, o Piipee chegou aos seus primeiros objetivos e produto.

ONTEM: No mês de novembro de 2015 o produto começou a ser comercializado no Brasil e no Exterior. Com mais de 10.000 produtos encomendados em pré-ordem, o Piipee começa a trilhar um caminho rumo ao sucesso.

HOJE: Com mais de 1400 clientes, em 5 países, a Piipee já é referência na economia de água em vasos sanitários!

FUTURO: Os recursos naturais estão cada vez mais escassos, logo economizar qualquer recurso natural é uma necessidade. Acreditamos que o Piipee pode ajudar no desenvolvimento de um futuro melhor. Com o Piipee não é mais necessário utilizar água potável, um recurso tão precioso, apenas para eliminar urina no vaso sanitário. Entendemos que dentro de 10 anos, ninguém mais deverá desperdiçar água no vaso sanitário e com o Piipee isto é possível.