EMPREENDENDO COM FÉ

A Piipee surgiu de de um insight de Ezequiel, seu fundador, no ano de 2010. Ezequiel é cristão, e sempre foi apaixonado por desafios e empreendedorismo, deste modo, começou um período de jejum se atentando mais para sua fé, em busca de uma inspiração para trabalhar e desenvolver, sendo assim só estaria disposto a encerrar o jejum quando tivesse alguma resposta. Seu jejum durou quatro dias, o suficiente para que ele acordasse com uma pergunta na cabeça: Porque desperdiçar tanta água no vaso sanitário apenas para eliminar a urina?

A partir disso, Ezequiel passou a estudar o mercado e uma das únicas alternativas que se apresentava em relação aos sanitários e redução de consumo de água eram mudanças muitas vezes estruturais, e levavam muito tempo para de fato reduzir o desperdício. Com a sua pergunta e uma necessidade do mercado, Ezequiel passou a elaborar um produto que unisse o útil ao agradável e foi o momento de colocar a mão no vaso!

A resposta era simples:  desenvolver um produto de baixo custo, fácil instalação e adaptação para qualquer banheiro, que também fosse capaz de reduzir esse consumo de água. Foram 6 meses de muito estudo e testes, até que o Piipee finalmente saiu do forno.

Somente em 2015 que o Piipee começou a ser comercializado no Brasil e outros países. Mais de 10 mil produtos encomendados em pré-ordem, assim o Piipee deu seus primeiros passos para o sucesso, e já começava a salvar a água potável do mundo.

Atualmente temos mais de 1400 clientes, e estamos em 5 países, e conquistamos o patamar de referência na economia de água em sanitários.

FUTURO: Os recursos naturais estão cada vez mais escassos, portanto economizar qualquer recurso natural é uma necessidade. Acreditamos que o Piipee pode ajudar no desenvolvimento de um futuro melhor. Com o Piipee não é mais necessário utilizar água potável para eliminar urina. Entendemos que dentro de 10 anos, ninguém mais deverá desperdiçar água no vaso sanitário e com o Piipee isto é possível.